Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

    Prive Contos Eróticos - Aprendiz de Garoto de Programa - Metendo na Coroa Gostosa.



    Olá me chamo Diego, tenho 18 anos e quero contar minha experiência que tive esses dias, estava saindo de uma festinha aqui em Goiânia, aonde indo para o ponto de ônibus fui parado por um carro, meio que me assustei pensando ser um assalto, mais era uma mulher, muito bem vestida, tipo aquelas mulheres coroas ricas e tal, sorrindo e me perguntando se não queria uma carona..



    Não entendi muito, mais continuei andando e tal, ela continuava a me seguir lentamente com seu carro, e eu ria da situação, afinal nunca havia passado por isso, sempre fui um jovem de corpo natural, olhos verdes e uma pele bem branca, muito comunicativo, namoro há um ano.

    Então parei e pela janela do carro comecei a conversei com a tal coroa, simpática e muito bem vestida, maquiada eu ousadamente perguntava se esta tal carona teria algum custo, ela ria e dizia que meus olhos era muito bonito pra pensar estas coisa agora.

    De imediato entrei naquele carro e começamos e conversar, ela dizia que estava separada a pouco falava de sua vida, afinal mal nos conhecíamos, ela me perguntou onde iria e se tinha algo pra fazer , disse que não e na lata me perguntava se estaria afim de ganhar um dinheiro extra, eu ria e logo sentia a mão daquela mulher tocar em minha perna, não me aguentava, mais logo comecei a analisar rápido a proposta, conhecia uns amigos que saia com garotos e coroas, dizia eu que nunca me colocaria naquela situação, mais ali estava o destino.

    Aquela mulher acariciava minha perna e dizia que eu era muito bonito, que deveria ser modelo, e que com certeza era pegador, eu respondia e dizia que namorava e honestamente sempre fui muito reservado e de boa, e era a mais pura verdade, apesar de ser considerado pelos outro muito bonito, nunca fui o garoto comedor da sociedade de hoje, sempre curtir ter namorada fixa e fazer um sexo gostoso somente com uma.
    Aquela coroa me acaricia, eu já estava excitado e logo meu volume estava totalmente duro, meio com medo e tímido me deixava levar, ela era realmente muito bonita, parecia ter uns 40 anos, mais bem conservada, típico destas ricaças, eu logo me entregava à situação e também a tocava levava então sua mão em direção a minha pica, que duramente parecia querer sair pra fora da calça que estava ela ria, e curtia, sentia em suas mãos uma pica branca, que queria saltar, logo ela me perguntava se queria desviar de caminho, balancei a cabeça com um sim e um motel era nosso novo rumo.

    Chegamos e já no quarto ela tocava em meu corpo, me beijando e eu sentindo seu perfume delicioso, tocava já em seus seios, ela logo me jogava naquela cama macia, caindo sobre mim, me abraçando e tirando minha roupa, assim eu fazia com a sua, estávamos ali, eu somente de cueca e ela de calcinha, muito gostosa a cena daquela coroa, linda e bem perfumada.

    Corpo muito bacana, e um olhar meigo, eu não sabia de onde era e muito menos pra que ela estava fazendo aquilo, afinal ela era bem atraente, mais pouco importava, agora realmente era legal o sexo, o beijo e o jogar-se naquele momento prazeroso.

    Minha pica já enchia a mão dela e sem nenhum medo ela começava a degustar minha vara, gostosamente sentia sua língua caminhar sobre minha pica, era sentir aquela deliciosa coroa a ficar toda molhada com vontade de ser torada por um meninão.

    Aquela boca me chapava todo, minhas bolas eram um brinquedo pra ela e minha pica era sugada me fazendo gemer gostosamente, nunca havia sido mamado de tamanha forma, e até mesmo pela minha namorada, mais aquela coroa era deliciosa, seios fartos e uma boca quentinha, e eu louco já caminhava com a minha mão rumo a sua bucetinha, que molhadinha era agora acariciada pelos meus dedinhos.

    Eu com dois dedos introduzidos dentro dela a masturbava e a fazia gemer, ao mesmo tempos que minha rola era um pirulito a ser explorado por ela, assim em misto de beijos e um cheiro de sexo, aquele motel era nosso espaço, um sexo desconhecido mais prazeroso.

    Aquela bucetinha gostosa, toda depilada era explorada por mim, até que a puxei pelo cabelo e a jogando na cama, abrindo suas pernas podia ver melhor o gostos e o cheiro de seu sexo, aquela coroa gostosa era realmente bucetuda, e eu loucamente começava agora a chupar aquele grelinho molhado, ela gemia e puxando meu cabelo me forçava a engolir gostosamente cada parte daquela xoxota.

    Era uma delicia sentir uma bucetinha como aquela, muito limpinha e cheirosa, lambia e fazia minha língua viajar em suas entranhas, ela loucamente não parava de gemer e logo parecia estar possuída, era eu a comer uma desconhecida, era eu a mim deixar levar por um sexo.

    Minha pica estava latejando de vontade de comer gostoso, de meter naquela xoxota gostosa e sentir tudo aquilo ser meu, seus seios era apalpado e minha pegada firme a levava a loucura, minha pica logo achou seu destino e apontando em direção aquela buraquinho gostoso, eu metia ousadamente e ela a sofrer minhas estocadas começava a ser forte e o deslizar da minha rola era rápido, sua buceta molhada e minha rola e comer, a fuder aquela coroa rica e deliciosa.

    Enquanto metia ela acariciava meu corpo, gemia e suávamos em misturar de pregação, sentia o gosto de sua xoxota, sentia o cheiro de seu sexo e o gosto de sua boca, ela era uma delicia muito gostosa e sabia levar pica como ninguém,; aquela mulher gemia, gritava e chorava na minha rola.

    Minha pica estralava e tanta força ao meter, ela me unhava, me segurava em jatos sentia aquela mulher a gozar gostoso, ela estava louca, gozava ousadamente na minha boca e eu a sugar o gosto do seu sexo, nos suávamos e curtimos aquele momento, logo minha rola voltava a ser sugada por aquela buceta, e eu metia fortemente, e ali em posição de frango assado a fazia sentir o sexo de um garotão.

    Sentei na cama a mandei aquela vadia gostosa sentar e rebolar na minha vara, ela obedecia e logo subia na cama e virada de costas pra mim sentia meu meter gostoso, minha pica estrava e ia ate as bolas dentro daquela xana, sentia sua xoxota quentinha por dentro e novamente aquela mulher gozar gostoso, em si eu também estava prestes a encher ela de porra e minha pica ardentemente, duramente se preparava pra gozar.
    Ela subia e descia com força e eu pronto, preparado pra encher ela de porra, rebolando ela remexia seu corpo, parecia estar no extasse, gemia, gritava na minha pica, e com os braços pra trás apalpava meu peitoral, suas tetas balançavam e minha rola estava ali em chamar, logo meu leite era derramado e meu gozar era extremo, nunca havia gozado tanto e com uma sensação daquela, aquela coroa me fazia ousar num sexo violento e bom, ela fazia escorrer entre sua buceta todo meu gozo.

    Hummmmmm era muito bom, meu pinto estava extremamente melecado, sua bucetinha inchada de tanto levar vara e ela exausta daquela situação, caia sobre mim e me acariciando, ela parecia realizada e eu também, aquela coroa de sorriso lindo, de corpo bacana estava realizada, e nos poderíamos ir pra casa satisfeito, mais não, ela queria ficar comigo até pela manhã, conversamos e descobri o nome dela, era Rose, e muito simpática, ela disse que sempre curtiu sair com garotos de programa, mais nunca tinha sido tão gostoso como, afinal eu era mais um desconhecido e não um menino que vendia o corpo.

    Assim em caricias e beijos dormimos, e logo pela manha acordei assustado, ninguém naquele quarto de motel, e eu pelado, lembrei e logo vi na mesinha ao lado da cama, tinha 300 reais e um numero de celular, sorri e sai feliz, afinal fora o prazer à grana me surpreendia, peguei me vesti e fui para casa, minha mãe estava preocupada, inventei uma desculpa e logo no outro final de semana marquei mais um encontro com aquela gostosa, mais em si despertava em mim a vontade de continuar a ganhar dinheiro com meus olhos verdes.

     
    Fim

    Autor: Escritor Danyel
    escritordanyel@hotmail.com

    Revisão do Texto - Leandro Santos
    rapazmaneiro1@hotmail.com






    Acesse também.
    www.casadoescritor.blogspot.com
    www.cabaregay.blogspot.com


    Mundo Mais 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Aprendiz de Garoto de Programa - Metendo na Coroa Gostosa. Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top