Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    domingo, 30 de abril de 2017

    Chefs de cozinha Gatos fazem sucesso no Youtube

    Existem muitos canais de culinária na internet, mas nenhum é como o de Franco Noriega. O chef de cozinha (gato!) de 27 anos adora postar vídeos na web ensinando as pessoas a cozinhar, mas com uma diferença: ele faz isso usando apenas cueca.

    faz muito sucesso na internet com seus vídeos. Entre as receitas, estão uma de pudim de chia e outra de suco de açaí, que ele toma todas as manhãs.
     Segundo o jornal britânico "DailyMail", Noriega, que também trabalha como modelo, abriu um restaurante em New York chamado Baby Brasa.
    Difícil mesmo é ficar concentrada para anotar toda a receita, né, mesmo meus amores.
    Que delicia de macho maravihoso!

    Seleção de fotos de Franco Noriega:
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Acesse: Canal Oficial Youtube »FRANCO COOKS
      Vídeo sobre Franco Noriega:
    Acesse: Canal Oficial do Youtube »THE BEAR-NAKED CHEF Adrian De Berardinis Um chef resolveu criar um canal no Youtube para ensinar receitas aos internautas. Não haveria nenhuma novidade nisso se não fosse por um detalhe: nos vídeos ele cozinha completamente nu! Essa é a proposta de “The Bear-Naked Chef” (o chef urso pelado, em tradução livre), canal do YouTube lançado na última terça-feira (22/12) pelo chef de cozinha Adrian de Berardinis. Usando apenas um avental bem curtinho, Adrian já ultrapassou 113 mil visualizações no vídeo de estreia. “É uma viagem sensual para mim: desde selecionar os ingredientes perfeitos e mais frescos, até a preparação com atenção e cuidado e o revestimento sexy do que eu preparei. Como você já sabe, nós também comemos com nossos olhos”, conta o chef em seu site. Repleto de closes no peitoral do bonitão, a câmera foca mais no bumbum dele do que o que está dentro da panela! Mas não duvide, pois esse é realmente um programa de culinária. Em entrevista ao site Huffington Post, o cozinheiro disse que a ideia é mostrar que gastronomia e cozinha podem ser sedutoras. “Espero que as pessoas apaixonadas por comida possam apreciar e experimentar minhas receitas, já que elas são singulares, fáceis de fazer e deliciosas.”
     
    Acesse:


    O gostoso e sarado tem deixado tem deixado muita gente com um apetite daqueles por conta de um vídeos publicados em seu novo canal no Youtube "Chef Hot" que tem feito muito sucesso no Youtube e já tem cerca de 1.477 Inscritos.
    f


    Mundo Mais 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chefs de cozinha Gatos fazem sucesso no Youtube Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top