Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    Prive Contos Eróticos - Chupei Gostoso na Parada Gay de Guarulhos



    Bem durante o mês de Setembro foi muito divulgada a parada gay da cidade.
    Porém o dia estava meio chuvoso e sem graça pra encarar a parada, mas mesmo assim me reunir aos amigo e juntos fomos curti.

    Chegamos ao local indicado ( Poupatempo da Dutra ) no horário divulgado por volta de meio dia, porém a parda só foi começar mesmo lá pelas 15:00.
    Durante este tempo ficamos cumprimentando os amigos, bebericando e jogando papo fora. Por fim encontrei um grupo de 7 amigos que não os via a um bom tempo, os mesmo estavam com mais uma menina e um rapaz, fui apresentado aos mesmo e fiquei sabendo que se tratavam de um casal de namorados ambos héteros, e que pela primeira vez estava indo a um evento gay.

    Não pude deixar de reparar como rapaz era bonito, usava camiseta regata que ressaltava seu ombros largos e braços fortes, seu olhos eram cor de mel e sua boca
    bem carnuda, usava cavanhaque e tinha um alargador na orelha, seu nome era Carlos.

    Por fim os demais amigos resolveram ficar todos juntos e seguir o segundo trio, dançando e bebendo. E assim fomos seguindo a parada.
    Como só havia banheiros no ponto de partida da parada e no ponto de finalização durante o percurso os homens procuravam locais estratégicos para se aliviarem.
    E foi assim que passando por uma ponte na entrada da cidade o rapaz conversou no ouvido de sua namorada e logo saiu, percebi que ele havia indo mijar em algum local a deixando só entre a turma.

    Não tinha visto pra que lado ele havia saído e também resolvi ir me aliviar já que ali na ponte era um local legal pra isto sem levantar a atenção do pessoal, pois embaixo da ponte existe um jardim feito pela prefeitura no qual existem tanques com carpas e plantas alta que tampam a visão de quem esta no local das demais pessoas que passam pela avenida.
    Fui entrando mas pro fundo da vegetação e como já começava a escurecer pois já era por volta das 18:30 o local estava mas escuro ainda, percebi que havia uma pessoa em pé ao lado de uma pilastra do local observando algo.
    Fui aos poucos me aproximando e percebi que era o Carlos que estava de pé e se masturbava observando um rapaz que estava agachado chupando um outro rapaz.

    Fui me aproximando lentamente e pude perceber que ele era bem dotado e se punhetava freneticamente, fiz um pequeno barulho com o pé nas folhas pra que ele percebesse que eu estava o observando.

    Ele logo se voltou e me viu o olhando com cara de putinha pidona.
    Como vi que ele me viu e não esboçou nenhuma reação cheguei ao seu lado e coloquei minha mão em seu pau e passei a punheta-lo.
    Logo me abaixei entre suas pernas e passei a engolir seu pau com fome.
    Fui aos poucos colocando seu pau lentamente na garganta e chupando bem gostoso.

    Ele passou a empurrar minha cabeça de encontro ao seu pau, fui chupando aquele pau gostoso. Durante a parada jogavam aos participantes camisinha e lubrificantes e fiquei surpreso quando ele retirou do bolso ambos e me entregou.
    Fomo mas pro fundo onde havia uma grande pedra de meia altura na qual me debrucei, logo senti sua boca descendo por minha bundinha e senti sua língua invadindo meu rabo bem gostoso. Aquele cara estava me levando a loucura, eu estava totalmente excitado sentindo sua boca me devorar.

    Ele colocou a camisinha e me entregou o lubrificante, passei um pouco em seu pau e o resto lubrifiquei minha bundinha, e pedi aquele macho que me fode-se gostoso.
    Ele empurrou seu pau totalmente dentro de mim e pude sentir ele me rasgando com força. Sentia sua respiração em meu pescoço e além da dor aquilo tudo me excitava cada vez mais. A dor deu lugar ao tesão e logo estava pedindo pra ele me foder com força, oque ele passou a fazer dando estocadas fortes que me levavam loucura.

    Foram cerca de 20 minutos de foda quando ele anunciou que estava preste a gozar.
    Então pedir pra ele gozar em minha boca pois queria provar do seu leitinho.
    Ele retirou o pau de dentro e instantaneamente passou a jorrar aquele leite gostoso em minha boca, sua porra era farta de densa e tomei cada gota do leite daquele macho.

    Ele então acendeu um cigarro e passamos a conversar um pouco pois logo tínhamos que voltar pra junto da turma, e ainda mas ele não poderia deixa sua namorada desconfiar de nada. Trocamos telefones e ele ainda falou que queria repetir a dose em um outro dia e com mas calma pra aproveitarmos mais.
    Voltamos pro meio da galera e durante a noite muitas vezes dei boas risadas ao perceber seu olhares para mim enquanto sua namorada estava despercebida prestando atenção aos show. Os amigos queriam saber qual o motivo de minhas risadas e eu inventei uma história pra eles.

    Já estava indo embora quando recebi uma mensagem no celular marcando um encontro no dia seguinte. Nos encontramos e repetimos aquela transa deliciosa muitas outras vezes desde aquele dia 29 de Setembro.


    Mundo Mais   
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Chupei Gostoso na Parada Gay de Guarulhos Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top