Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    sábado, 29 de julho de 2017

    Prive Contos Eróticos - Dando para o Dotadão na escada do meu prédio



    Como eu moro com os meus pais em Belo Horizonte, raramente eu conseguia levar um macho pra me comer em casa. Então eu tinha que ser criativo.
    Um dia eu tava num app de pegação só pra passar o tempo e já ia dando quase 1 da manhã quando comecei a cv com um lek de uns 19 anos que estava perto da minha casa. Ele disse que tava muito afim de de meter e tinha um pauzão. Como tava sem local, pensei em levar ele pras escadas de incêndio do meu prédio.
    Ele topou e em cinco minutos ele chegou. Fomos devagar lá pra cima e chegando lá eu já mandei ele tirar a calça jeans. A cueca dele tinha um volumão e quando tirei fiquei impressionado com o tamanho do cacete dele. O primeiro susto que levei foi ele dizendo "cai de boca logo viado". Como ele falou alto, pedi pra ele falar baixo porque se alguém ouvisse a gente taria ferrado. Ele me deu um tapa na cara e disse "Não tô perguntando nada. Mama!"
    Aí eu fiquei louco com aquele carinha magrelo de pau grande. Eu mamei ele com muita vontade. Fiz garganta profunda nele durante um tempão e ele gemia feito louco. Eu babava tanto no pau dele que a rola tava toda molhada. Ele batia com o caralhão na minha cara enquanto chupava meu cuzinho. Eu ficava louco e mamava ele com tanta vontade que não sei como ele não gozou com a mamada.
    Depois de uns 40 minutos mamando, quase implorei pra ele me fuder. Meu rabinho tava tão relaxado que e molhado com a baba dele que o pau entrou todo de uma vez. Ele metia tão gostoso que minhas pernas ficavam até bambas. Nesse momento a gente levou um susto enorme, porque como estávamos no último andar, o barulho do elevador foi altasso. Pensamos que tinha chegado alguém.
    Depois do susto ele continuou metendo e mandou eu ficar de quatro. Depois de uns 20 minutos metendo, ele disse que ia gozar e pedi pra levar leite na cara. Fiquei de joelhos pra ele e esperei a porra quentinha. Ele gozou MUITOOO na minha cara que escorreu quase um copo de porra no meu corpo. Ele vestiu a roupa e eu coloquei a camiseta com o peito todo esporrado. Levei ele até a portaria rezando pra ninguém chegar e me ver todo melado.
    Depois de uns dois meses ele me comeu de novo na casa dele. Ele me contou que tinha um primão ativo e pedi pra ele chamar o cara pra fazer dp em mim, mas acabou que nunca rolou. Se alguém animar fazer algo do tipo, manda msg aí.
    Autor:

    bruninhoribeiro  Mundo Mais  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Dando para o Dotadão na escada do meu prédio Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top