Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    domingo, 6 de agosto de 2017

    Prive Contos Eróticos - Curtindo um skatista



    Bom já escrevi um conto aqui e este é meu sendo espero que gostem. Como podem ver nas minhas fotos e descrição, sou branco, 1,78 74 kg, loiro e sou versátil. Bom indo aos fatos... 

    Conheci um carinha em 2012, um skatista, lindo 1,75, 23 anos, moreno, corpo em forma, estilo marrento e super safado. 

    Nos conhecemos e o tesão foi instantâneo, nos beijamos de uma forma louca, até então ele se dizia ativo. Neste encontro ficamos só nisso. 


    Marcamos um outro encontro num local chamado Gruta em Barueri. Um local onde vários casais vão pra ter aventuras sexuais e com nós foi assim também. 

    Procuramos um local reservado e conseguimos achar. Fomos pra lá e começamos a se beijar e novamente o tesão nos dominou, só o joguei em cima de uma pedra no local e comecei a explorar seu corpo com as mãos. 

    Nossa que corpo, comecei a explorar cada centímetro, com minha língua e mãos e ele começou a suspirar de tesão e ele num ato rápido, baixou minha calça e viu minha rola dura como pedra e babando pra caralho e viu e falou. 

    Porra que rola linda! 

    Eu falei chupa que ela é sua. Nossa que boca do caralho, como chupava bem, engolia toda minha rola (Olha que são 20 cm e grossa) de um jeito que me deixava louco, só pensava em achar uma camisinha pra transar com ele la mesmo. 

    Quanto pego a camisinha e começo a colocar na rola dele ele fala. Mano quero dar pra você. quero sentir sua rola. Não pensei duas vezes coloquei a camisinha, puxei ele pelo cabelo e falei. Chupa essa rola... prepara ela pra foder seu cuzinho minha putinha. 

    Ele baixou e não fez por menos chupou meu pau e deixou preparado pra foder ele. Joguei ele de costas e falei. 

    Empina essa bunda pra mim minha putinha. Nossa que cuzinho apertado, difícil de colocar a rola. Forcei um pouco e ele reclamava que estava doendo. Então eu falei. Empina pra mim e relaxa vou foder você agora. 

    Dito e feito. Puxei-o pelo cabelo e ele se entregou totalmente. Minha rola entro e se encaixou perfeitamente. 

    Nossa que cuzinho apertado, cara, que delicia de foder. macio. Nossa nem lembrávamos que estávamos num local publico. 

    Ele gemia como uma puta. Empinava o rabo e pedi mais rola. Socava com força sem dó. E ele gemia e rebolava como uma puta. Puxava pelo cabelo e ele pedi mais, soca mais meu macho, come sua putinha. 

    Ele começou a gemer mais, alto e ele começou a gozar sem se tocar, ele pediu quero essa porra na minha boca. 

    Goza na minha boca meu macho, puxei ele pelo cabelo comecei a foder a boca dele e anunciei que ia gozar e ele só me olhava com aquela cara. 

    Me da leitinho. 

    Gozei na boca dele e ele engasgava e força pra sair, falei agora você pediu vai beber tudo minha putinha. 

    Ele bebeu tudo e limpou minha rola que continuava dura como pedra. Nos beijamos e depois reparamos que tinha alguns caras olhando nossa transa e se masturbando e gozando. 

    Então marcamos um hotel em outro dia. Mas isso fica pro próximo conto. Se curtirem comentem se não gostarem também. Até o próximo.
    Fonte:mixbrasilMundo Mais   
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Curtindo um skatista Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top