Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    quarta-feira, 18 de outubro de 2017

    Bukkake – O que é isso e onde começou?





    Bukkake tem sua origem no Japão, e sua prática servia para punir uma mulher pega traindo o marido. Todos os homens da vila eram chamados e a mulher era amarrada de joelhos, e todos esses homens ejaculavam na cara dela, deixando a mulher completamente humilhada.
    O Bukkake [ouça a forma correta de se pronunciar]. Calma, eu também falava buqueique] significa algo próximo a espirrar água apesar de não ser bem água que é espirrada, né?

    A prática do bukkake foi importada do Japão Medieval para os filmes pornôs da atualidade e acabou se tornando algo comum desde os filmes dos anos 90 e é considerado um fetiche.
    Entre 4 paredes acho que deve rolar de tudo! Gozar no rosto é apenas uma das coisas que deve rolar durante o sexo gay, até porque o limite de uma boa transa é a imaginação, mas lembre-se que se a o esperma atingir o olho do seu parceiro a porra ficará séria. [Desculpe o trocadilho, mas não resisti]
    O esperma, matéria prima para curtir um bom bukkake, é composto por uma mistura de secreções produzidas nos testículos e em um adulto normal seu volume varia entre 3,5 ml e 5 ml.
    O ph do esperma varia entre 8,1 e 8,4 e encontra-se em torno de 200 a 600 milhões de espermatozoides por ejaculação. Curiosidade: Um único ml contém cerca de 60 a 120 milhões de espermatozoides.


    Bukkake
    gosto do esperma é bem peculiar. Composto por frutose, deveria ter um gosto mais adocicado mas alguns fatores podem mudar esse sabor do esperma e deixa-lo avinagrado, amargo e com aquele cheirinho de cândida horrível.
    O ingestão de alho, aspargos e até o uso do cigarro influencia negativamente o sabor do esperma deixando um gosto bem mais amargo e forte.
    A alimentação também influencia o gosto da porra. Carnes e Peixes podem deixar um sabor mais amanteigado e alguns dizem que comer frutas cítricas e bebidas alcoólicas de boa qualidade deixam seu gosto mais adocicado.
    Agora que você sabe o que é bukkake precisamos relembrar que o esperma transmite diversas DSTs, bem como sexo oral. O bom mesmo é fazer o exame paraDST/AIDS e ter plena certeza que seu parceiro também não tem nenhuma doença!


    Fonte:


    Mundo Mais 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bukkake – O que é isso e onde começou? Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top