Mundo Mais

  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    domingo, 20 de maio de 2018

    Prive Contos Eróticos - Virei a putinha do Motorista do Uber




    Tenho 21 anos, trabalho e faço faculdade. Um dia destes voltando da faculdade, depois de um happy hour numa sexta, chamei um UBER… Como moro na Lapa e estudo na ZS, decidi chamar um, lá vem ele…
    – Antes, sou moreno, 183, 79kg, malho. Mas ainda não sou sarado. Sou mlkão mesmo.

     –Ele tem 32 anos, casado, maconheiro, cara de maloqueiro (amo casado e marrento). Entrei no carro, me identifiquei e seguimos viagem, durante a viagem percebi que ele puxava assunto, deixei rolar, até que me perguntou se tava curtindo com os amigos e as “minas”. Falei que tava curtindo com as AMIGAS e os boys kkkk sou discreto, mas tava tao alto com a bebida que soltei mesmo e decidi arriscar, na hora vi que ele pegou no pau.
    Paramos em um posto, pois segundo ele teria que abastecer, aí decidi ir ao banheiro pq estava apertado mesmo.. Quando menos espero ele entra e fica do meu lado no mictório. Quando eu vou sair, ele pega no meu braço e vira mostrando uma pica linda e gostosa, sorri e agachei… comecei a chupar tanto que esse cara delirou,gemia alto e tudo mais. De repente guardou o pau e mandou eu ir para o cara, pensei que tinha feito merda, ele volta para o carro e fica quieto. Eu fui falar com ele, daí ele me deu um tapa na cara e disse que eu ia ser a puta dele a noite toda… Nessa hora fiquei com medo.
    Ele entrou numa avenida e logo em seguida num motel, pediu meu RG e eu dei.. entramos, quando sai do carro, ele me pegou e me beijou.. Pediu desculpa pelo tapa e que eu era muito bonito, que ele ficou louco com minha mamada. Eu beijei de volta e disse que queria ser a puta dele… ai me virou e abaixou minhas calças e chupou meu rabo na garagem, eu gemia tanto, que língua… aaaaah

    Colocou a camisinha e lubrificou,

    mas meteu de uma vez, vi estrelas porque faziam 8 meses que eu não dava e tinha terminado um namoro. Ele me fudeu sem dó, me xingava, perguntava se era aquilo que eu queria… me batia, me colocou no capô do carro e socava de frango, eu gemendo, deu diversos tapas em mim…. me senti uma puta!
    Começou a urrar igual macho e começou a gozar. Tirou a camisinha e parecia um saco de leite haha
    Disse que adorava pegar mlk igual eu, tatuadinho e safado.. Pq sabe que a gnt gosta é de macho e casado. Enfim, passei a noite com ele e fomos embora de manhã.


    Mundo Mais  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Virei a putinha do Motorista do Uber Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top