Mundo Mais

>
  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    segunda-feira, 30 de julho de 2018

    Prive Contos Eróticos - Dando pros irmãos Gêmeos, Sarados e Héteros

    Olá, me refiro aqui com o apelido de Pocoyo. Para quem não lembra de mim, aí vai .. Moro numa linda capital de um dos estados do Nordeste, tenho 18 anos, sou branquinho, olhos verdes, cabelo castanho escuro, corpo normal, no momento estou sem malhar e sou muito comparado por amigos íntimos com aquele ato pornô, o Johnny Rapid. Como sempre, meus contos são verdadeiros, não tenho muita imaginação pra criar situações..
    Na minha faculdade há muitos homens bonitos, muitos me chamam atenção, entre eles, dois irmãos gêmeos que cursam o mesmo curso que eu, sendo de turma diferente.. Vou chamá-los de Gean e Geovany (Fictício). Ambos com 24 anos de idade, 1,90 de altura, branquios, muito fortes e sarados, são aquele tipo de "homens grandes" . Ambos héteros, ou não mais, um com namorada e outro solteiro. São os homens que todas as meninas do meu curso piram.. Certo dia, há alguns meses, no semestre passado, eles perderam uma aula, vieram repor na minha turma, como o pessoal gosta de sentar na frente, atrás sobra algumas cadeiras, onde sento eu e algumas amigas. Nesse dia, a sorte estava a meu favor, duas tinham faltado, só tinham 3 numas cadeiras mais a frente, duas irmãs e outra garota, eles entraram, TODOS(AS) olharam para eles, que sentaram perto de mim, só uma cadeira de diferença, um do lado do outro. Calado eu estava, calado eu fiquei. A professora anunciou que eles iam assistir aquela aula pois tinham perdido uma dela, começou o assunto e com um tempo passou um trabalho, em grupos de 4 pessoas. Um deles "Gean' virou e me perguntou se eu queria fazer com eles, e eu logo respondi que sim, me perguntou se tinha mais alguem para se juntar a nós, eu vi que não pois o resto das minhas amigas formaram um grupo de 3 (as 3 que estavam mais a frente) . Ok, fizemos parte do trabalho, ninguem conseguiu terminar antes do fim da aula, falei com eles de nos reunir na faculdade mesmo para terminar, Geovany disse que só se fosse no horário de aula pois trabalhava e saia do trabalho direto pra aula. Eu disse que tudo bem, dei meu número a Gean dizendo que ele me ligasse para dizer o dia que ele queria terminar, se Geovany não pudesse, terminaríamos nós dois. Os dias passaram e Gean me ligou num dia de quarta para a gente combinar de terminar, eu o chamei para ir pra faculdade 2hrs antes do início da aula, ele perguntou onde eu morava e pediu para que eu fosse na casa deles, já que ficava há un 3km da minha, e Geovany estava de folga do trabalho. Ele me deu o endereço e pediu que eu fosse as 14hrs. Assim eu fui ...
    Chegando lá, Geovany me recebeu e disse que Gean estava no banho, me admirei, os dois moravam só e o ap era muito organizado, esperei encontrar a mãe deles e um ambiente diferente, mais não, era bem típico um ap para dois homens. rs .. Sentei num sofá, Geovany no outro, ele não era tão comunicativo como o irmão, ele começou a mexer no celular e eu também, com um tempo ele perguntou onde eu morava, eu disse e ele falou que sabia onde era.. Passado uns 4, 5 minutos Gean saiu do banheiro, falou comigo e foi pro quarto terminar de se vestir. Quando voltou, vestia um calção preto e uma regata verde com uns detalhes, Geovany que estava sentado perto de mim, vestia uma bermuda listrada e uma camisa branca, parecia que tinha chegado de algum lugar, bem não me interessava.. O tempo ia passando, papo vai, papo vem e nada da gente fazer o trabalho, eu perguntei e logo Geovany disse com um tom raivoso que não tava com cabeça para fazer o trabalho e não sabia por que Gean tinha me chamado ali se sabia que ele estava assim.. Gean logo me disse que deste antes da aula na minha turma, Geovany tinha brigado com a namorada, por isso sua raiva.. Foi para o seu quarto, fiz o trabalho com Gean, quando terminamos, fomos comer, ele sempre sendo muito educado.. No meio do lanche ele começou as brincadeiras, falou que o irmão precisava de uma buceta para ficar feliz, mas que se ele quisesse, só poderia conseguir um cú, se ele quisesse para ficar feliz, eu ri muito. kk Ele ficou sério e disse que não estava melhor que o irmão, fazia tempo que não transava, eu fiquei boquiaberto, como um homem daquele estava a tanto tempo sem sexo, queria me oferecer, não podia. Ele brincando disse, que estava na época da vaca magra, onde as garotas só pensavam em estudar, por ser a época de fim de semestre, eu concordei.. Ele viu que eu estava sacando o papo. perguntou se eu não queria algo mais aquele dia, me fingi de desentendido e perguntei, tipo o que? Ele disse que eu sabia do que ele estava falando, sobre nós dois, ficar.. Perguntei se não teria problemas com o irmão dele alí, ele disse que não, e que ele talvez toparia também..
    Timidamente, levantei, esperei que ele tomasse as atitudes, ele logo me pegou pelo braço, me pôs junto dele e me lascou um beijão, seu pau ja estava duro, com isso o meu começou a ficar também. Ele me escorou na mesa, de um jeito rapido, me beijava loucamente, e eu o acompanhava, depois de um tempo parou, me levou pra sala me abraçando por trás, e eu sentindo seu pau durão nas minhas costas, tirou minha camisa e tirou a dele, sentou no sofá, botou o pau pra fora e me mandou cair de boca, sentei do lado dele e cai de boca naquele pau de 20cm, branco e espessura média.. Chupei muito, ele gemia, depois de uns 5m ele deu um grito, eu me assustei e levantei a cabeça, ele havia chamado o irmão. pediu que eu continuasse, continuei, mais com medo. Quando o irmão dele chegou, não pude ver a reação, mais ouvi ele responder pro irmão que topava quando o Gean perguntou se ele queria.. Gean pediu que eu levantasse para ele retirar o calção, quando olhei, Geovany já estava com o pau pra fora, pediu que eu o chupasse e eu fiz, fiquei de joelhos no chão, chupando muito, o pau dele era igual ao do irmão, não mudava muito, só estava com um pouco mais de pelos. Enquanto eu o chupava, Gean pediu que eu levantasse e ficasse de 4, eu fiz, ele logo começou a alisar meu cú, comecei a sentir muito tesão, continuei chupando Geovany e ele fodendo a minha boca, ja estava com muito tesão. Gean começou a morder minha bunda, depois foi chupando meu cu, nessa hora quase explodi de tesão, rezava para que ele colocasse logo seu pau ali se não eu iria gozar..
    Depois de um tempo, Gean disse que ia colocar o pau dele no meu cú, eu não disse nada, ele pôs camisinha e um gel no pau e no meu cú e começou a meter, não senti muita dor, só um incômodo, e logo fui sentindo mais tesão.. Ele começou a bombar, segurando em minha cintura, enquanto Geovany segurava minha cabeça e fodia minha boca.. Gean foi bombando e bombando mais forte, minhas pernas queriam desabar, não sabia de onde vinha tanto tesão.. Depois de uns 12m Gean parou, Geovany avia dito que queria me comer se não ia gozar na minha boca. Então fiquei em pé, fui pra perto de Geovany, de repente ele me agarrou e pôs no colo, disse para que eu colocasse as pernas por volta da cintura dele que iria me comer daquele jeito mesmo, no colo. Ele não sentou, ficou com a mão nas minhas costas, me segurando com força e começou a tentar acertar o pau no meu cú, não teve muito dificuldade pois o irmão ja abrira o caminho. Começou a me foder, estava louco de tesão, me subia e descia, senti doer, o pau dele entrava todo, parecia que ele estava me estuprando.. Logo pediu que Gean pegasse um dos bancos da cozinha, Gean foi, trouxe e ele me sentou, depois me puxou e o banco ficou + ou - nas minhas costas, eu com as pernas presas nele estava fixo, e Gean pediu que eu abaixasse a cabeça para chupar ele de cabeça pra baixo, Agora sim, Gean fodia minha boca e Geovany me comia tipo frango assado. Dizia, "vai, você é nossa menina, nossa putinha que veio ser comida""vai tesão, vou te arrombar todinho" .. Depois de 10m Gean gozou na minha boca, com mais uns 3 Geovany anunciou que ia gozar no meu cú, eu senti os jatos dentro de mim, já que ele não pôs camisinha, um tesão aqueles jatos quantos.. Logo ele pegou meu pau e bateu pra mim até que eu gozasse, Aff, morri de tesão.. Passamos um tempo cansados, Gean avia sentado no sofá e Geovany me tirava do banco. No final, fomos todos no banheiros, nos limpar.. Sai de lá, me despedi deles, na mesma noite não os vi na faculdade, mais depois da aula, Gean me ligou agradecendo pela foda, me pediu sigilo e disse que queria de novo, disse também que não sabia se o irmão ia querer, mais tinha ficado muito feliz pois nem com a namorada havia sentido muito tesão .. Bom, depois desse dia, nos falamos de novo, rendeu outras brincadeiras e vai render outros contos, porém conto depois..
    Escritor:
     
     pocoyo 


    Mundo Mais 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prive Contos Eróticos - Dando pros irmãos Gêmeos, Sarados e Héteros Rating: 5 Reviewed By: Renan dos Reis
    Scroll to Top