Mundo Mais














  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    domingo, 16 de fevereiro de 2020

    G Magazine - Super Heróis: Marcelo Brandão, Will & Igor Chafim














    Super Heróis: Marcelo Brandão, Will & Igor Chafim

    A identidade secreta de nossos heróis:
    Capitão América: Marcelo Brandão, paulista, 28 anos, 1,71 m e 71 kg, stripper e go-go boyBatman: Will, paulista, 27 anos, 1, 85 m e 95 kg, go-goHomem-Aranha: Igor Chafim, carioca, 22 anos, 1,79 m e 84 kg

    E como o tema é fantasia, mergulhamos de vez no sonho. Na G Magazine (edição 149), você encontra uma retrospectiva especial com as fantasias e experiências inesquecíveis, sexualmente falando, de modelos que já estamparam a capa da revista.




    Fortes e viris, os super-heróis povoam nosso inconsciente como sinônimo de proteção e masculinidade. E para estimular toda a adrenalina de nossas fantasias sexuais, a G Magazine que está nas bancas* traz a melhor performance de três dos “grandes” heróis: Capitão América, Batman e Homem-Aranha, interpretados respectivamente pelos modelos Marcelo Brandão, Will e Igor Chafim.Conhecidos na cena por se apresentar em boates, Marcelo Brandão, 28 anos, e Will, 27 anos, são do litoral de São Paulo. Marcelo é stripper e go-go boy e faz sucesso com o público gay e hétero com sua pele bronzeada e 1,71 m e 71 kg de puro músculo! Já o badalado go-go boy Will incorpora Batman por seus dotes avantajados também na altura e músculos: são 1, 85 m e 95 kg de pura simetria e tentação.
    O terceiro de nossos heróis, o sedutor carioca Igor Chafim, está no auge dos seus 22 anos com um corpo definidíssimo de 1,79 m e 84 kg. Ele é nosso Homem-Aranha, mas quem “sobe pelas paredes” por ele é você.
    Tem também uma entrevista exclusiva com o assumidíssimo cantor norte-americano Adam Lambert, que vem causando no show business desde que despontou no American Idol e agora lança seu primeiro CD também no Brasil. E o jornalista e escritor Jean Wyllys volta a marcar presença, falando sem censura sobre a última edição do reality show global Big Brother Brasil e toda a polêmica que evolveu o vencedor Marcelo Dourado e a comunidade LGBT

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: G Magazine - Super Heróis: Marcelo Brandão, Will & Igor Chafim Rating: 5 Reviewed By: Renan
    Scroll to Top