Mundo Mais
















  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    quarta-feira, 20 de maio de 2020

    Sexo no quartel



    Sexo no quartel
    Certo dia estava com muito tesão e precisava bater uma punheta. E logo comecei a lembrar do tempo em que passei no exército e da minha tara absurda por um belo gay fardado.
    Logo lembrei do João um carinha boa pinta com corpo escultural e uma bunda muito bem torneada e arrebitada. Todos nas duchas brincavam com ele e falavam que ele tinha que compartilhar com a galera e tal mas ele sempre se mostrava bem reservado e até arredio.
    Como eu trabalhava na oficina do tenente como secretário meu trabalho era muito mais burocrático do que qualquer coisa, mas o treinamento era igual para todos. Eu só não fazia trabalhos de cozinha e nem de sentinela.
    Muitos arquivos eram fechados à chave e eram sigilosos, mas o tenente me entregava a chave dos arquivos para trazer para ele certas pastas e coisa assim. Uma das chaves era a das fichas dos recrutas que era confidencial, mas eu na minha curiosidade decidi dar uma espiada em algumas fichas e lá estava a do João.
    Uma coisa que me chamou a atenção é que ele tinha preenchido a ficha pedindo dispensa do serviço alegando ser homossexual.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sexo no quartel Rating: 5 Reviewed By: Renan
    Scroll to Top