
Sobre o caso do ex-boxeador Yusaf Mack, o cara saiu em vários sites gringos depois de afirmar que foi drogado e enganado, achando ele que iria gravar um pornô hetero, mas só depois descobriu que gravou um filme pornô gay.
Foi uma questão de tempo até a tal história cair nos ouvidos da produtora "DawgPoundUSA.com", responsável pelo filme e eles entraram com uma ação contra Mack. E foi aí que o cara resolveu contar toda a verdade. Depois de afirmar ter sido drogado e dizer que não sentia atração por homens, o ex-lutador deu outra declaração e afirmou que a tal história era mentira.
“Eu participei deste filme adulto porque no momento eu precisava de dinheiro, mas também porque eu sou um homem bissexual. Eu gosto de desfrutar o momento com segurança com aqueles que eu quero", afirmou.

A produtora também se pronunciou sobre o caso: “A DawgPoundUSA.com é uma empresa respeitável, que tem produzido vídeos de alta qualidade desde 2002. Em nenhum momento cogitamos a hipótese de drogar qualquer um de nossos modelos. Temos a intenção de tomar todas as medidas legais necessárias para proteger nosso nome e nossa reputação contra quais quer alegações falsas ou absurdas”.
0 comentários:
Postar um comentário