Mundo Mais














  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    sábado, 27 de novembro de 2021

    ChaosMen: Michael Boston & Cliff Jensen










    Encontramos Cliff Jensen e Michael se beijando na cama, com o pau gordo de Cliff aparecendo na lateral de sua cueca. Sedento por um pau, Michael rapidamente desce até a carne grossa de Cliff e o engole ansiosamente.

    Cliff Jensen agarra a nuca de Michael Boston e dá a Michael uma boa foda de crânio. Mesmo tão talentoso e experiente quanto Michael é, o pau duro de Cliff prova ser um pouco demais para Michael aguentar, engasgando e engasgando ocasionalmente, para o deleite de Cliff.

    Enquanto Michael continua com a garganta no pau de Cliff Jensen, Cliff se inclina e puxa a cueca de Michael para o lado para que ele possa brincar com o buraco de Michael. Temos alguns momentos de ação em tela dividida antes de Michael remover totalmente a cueca e Cliff se deitar na cama, com as pernas abertas.

    Michael Boston fica de joelhos e continua a trabalhar no pau duro de Cliff Jensen. Podemos dizer o quanto Cliff está gostando pela maneira como seu pau lateja e se contorce sempre que Michael precisa de uma pausa. Cliff provoca Michael com algumas palavras encorajadoras sobre como ele está “se preparando para sentar nisso”.

    E ele senta nele! Michael Boston sobe em uma posição de cowboy e desliza o pau de Cliff profundamente dentro de sua bunda. Cliff agarra os quadris de Michaels e ajuda Michael a esfregar em seu pau, girando e cavalgando como se estivesse em um cavalo selvagem.

    Michael Boston pula para provar um pouco de sua bunda no pênis de Cliff Jensen antes de voltar para o ataque. Boston se levanta para lhe dar mais força para pular.

    Michael Boston rola para fora e Cliff fica na beira da cama para dar a Michael outra prova de sua própria bunda. Cliff fode Michael um pouco mais com o crânio antes de Michael se virar para que Cliff possa lhe dar uma boa surra de cachorrinho.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: ChaosMen: Michael Boston & Cliff Jensen Rating: 5 Reviewed By: Renan
    Scroll to Top