Mundo Mais














  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

    NakedSword Originals: Diego Sans fode Beau Butler sem sela em “Get. Longe."








    “Os namorados Beau Butler e Diego Sans estão em busca de seu amigo Michael Boston. Ele está desaparecido desde que fez uma viagem de barco com um misterioso local.

    NakedSword Originals: Michael Boston cavalga o pau cru de Reign em “Get. Longe."

    O par tropeça em um resort abandonado, as janelas quebradas, a piscina drenada e crivada de ferrugem e ervas daninhas. Poderia ser este o resort do site - o resort que eles disseram que estava lotado, então eles alugaram uma casa?

    Percebendo que foram enganados, eles estão mais desesperados do que nunca para encontrar seu amigo e sair desta ilha assustadora. Quando o sol se põe, eles procuram com lanternas, mas os namorados são perseguidos e saem da estrada por um sinistro SUV. Eles juram encontrar Michael e partir pela manhã.

    Diego toma banho, mas algo está corroendo sua mente. Ele está vendo coisas e parece que não consegue se controlar. O namorado de Diego, Beau, decide acalmar sua mente. Beau leva Diego para sair na piscina para que eles possam aproveitar seu exuberante 'Get.Away.'.

    Ao lado da piscina, os dois se despiram e Beau imediatamente envolveu os lábios em torno do pau grosso de Diego. Quando Diego quer provar, Beau se inclina para trás e levanta as pernas para que seu homem possa se banquetear em seu buraco sujo . Quando ele está pronto, Beau se inclina e Diego o penetra cru por trás.

    Depois de ser cravado em uma pilha pelo pau de Diego, Beau se abaixa para se empalar no mastro de seu namorado. Mudando de posição novamente, é a vez de Beau deitar até que ele escoe sua carga por todo o seu pênis. Diego faz questão de continuar batendo na bunda de Beau até que ele dê creme no namorado com sua carga grossa.

    A chuva vem rapidamente assim que eles chegam. Eles correm de volta para a casa, mas assim que abrem a porta - BAM! Alguém está lá para cumprimentá-los. ”



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: NakedSword Originals: Diego Sans fode Beau Butler sem sela em “Get. Longe." Rating: 5 Reviewed By: Renan
    Scroll to Top