Mundo Mais














  • Latest News

    Tecnologia do Blogger.

    Translate

    sábado, 26 de março de 2022

    Bukkake da Glória – Drew Dixon, Miguel Baiano & Flavio Souza



    Bukkake da Glória – Drew Dixon, Miguel Baiano & Flavio Souza

    Turista do prazer que viaja pelo mundo conhecendo machos de todos os cantos, Drew Chegar ao Brasil para se divertir como nunca. Ao ficar sabendo de um encontro chamado clube dos Pauzudos, ele não teve a menor dúvida: Era lá que ele Queria saber o que o Brasil tem de bom. E Drew estava certo! Chegando lá, ainda confuso com o novo local, meio escuro e cheirando a sexo, da parede do fundo do salão surgem os pauzões gigantes de Miguel Baiano e Flavio Souza pelos glory holes. Sua boca já estava sedenta e ele não resistiu aos pirocões! Revezava sua mão e sua boca entre eles, engolindo o máximo que podia dar aqueles machos gostosos, mesmo sem ver nada além daqueles paus enormes. E quando o tesão estava no ponto máximo, Os dois putões O desejavam mais do que mão e boca.

    Saíram de trás daquela parede para ver o gringo seu bundão guloso, branco e macio coberto apenas pela tira da jockstrap. Agora vendo que aqueles dois eram muito mais gostosos do que ele imaginava, o turista cai de boca com vontade nas duas picas enquanto revela seu cu Rosado piscando para a primeira rola, que entrar sem dó arregaçando de vez qualquer prega. Os dois socam sem dó. E tanto prazer faz o cu ficar cada vez mais aberto e pronto para receber as duas varas juntas. drew grita de êxtase ao sentir os dois cassetes no seu cu no entra-e-sai eletrizante. Mas não para por aí, mais um gostoso entrar no clube E coloca o pau pra jogo ao ver tanta sacanagem.

    Tio Breno chegou louco pra gozar e não queria esperar a sua vez. Logo tentou meter também. Todos os buracos do gringo foram usados e aproveitados pelos três garanhões. Na soma, o viajante levou, com coragem, mais de 70 cm de piroca e muitos jatos de leite 100% nacional!!! Drew Agora descobriu o melhor Brasil com baiano safado e um carioca bem quente num clube de putaria de São Paulo. E volta a viajar o mundo levando na sua raba a lembrança e na sua boca o gosto da mistura brasileira.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bukkake da Glória – Drew Dixon, Miguel Baiano & Flavio Souza Rating: 5 Reviewed By: Renan
    Scroll to Top